Modelo mirim representante de São Francisco se prepara para etapa final de concurso em Campos

A modelo mirim, Andressa de Souza Miranda Pereira, de 10 anos, representante de São Francisco de Itabapoana (SFI), se prepara para a grande final do Concurso Miss Brasil Real 2020, na categoria de 7 a 10 anos, que acontecerá no próximo de 28, em Campos.

Segundo a mãe da jovem, Sâmela Jéssica, a filha – que é nascida em Campos – irá representar São Francisco porque as vagas de Campos já estavam completas, e como a modelo tem família em SFI, a agência de modelos a inscreveu como representante do município. Em entrevista ao jornal O Milênio, Andressa explicou que o apoio que recebe da família é fundamental para continuar o sonho de ser modelo. “A minha mãe sempre quis ser modelo, até desfilou em colégio e ganhou em primeiro lugar em algumas disputas. Quando eu nasci, ela falava que eu já mostrava sinais que gostava também desse ramo da moda, pois amo tirar foto e usava os saltos dela e ficava desfilando pela casa. O apoio da minha família é incondicional. Eles me apoiam em tudo, principalmente a minha mãe, que no momento é a minha assessora”, explicou a menina.

Apesar de ser nova, Andressa já faz sucesso e conta com vários patrocinadores: as lojas Noiva & Festa, Bia Modas, Neves Atelier, Hora do Açaí de Travessão, Studio Lucca, Verônica Bittecourt, Flávia Souza bolos de pote, Di Santinni, Myllena Moraes Fotografia e Alphabeto. “Os meus patrocinadores são fundamentais, além de termos o lado profissional, criamos um vínculo de amizade. Sempre faço as divulgações com muito carinho”, afirmou.

Para o Miss Brasil Real 2020, Andressa tem se preparado através de aulas on-line por causa da pandemia do coronavírus. A vencedora do concurso terá reconhecimento nacional, treinamento de passarela, postura, andamento e ética profissional, além de treinamento virtual de gerenciamento de carreira e dicas de empreendedorismo.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários