Mistério desvendado: coruja verde que passeou por Campos anuncia chegada de nova empresa

A coruja despertou a atenção dos campistas nos últimos dias enquanto andava pela cidade

Foto: Divulgação

Cora, a coruja verde que chamou a atenção dos campistas nos últimos dias, está mesmo de mudança para Campos. A carismática coruja trabalha na Morar Construtora e Incorporadora, empresa que há 40 anos vem realizando o sonho da casa própria de famílias capixabas, e que escolheu o município do Norte Fluminense para criar a primeira filial fora do estado do Espirito Santo.

Nessa quinta-feira (8), representes da Morar apresentaram o empreendimento inicial na cidade a corretores da rede Uno: um condomínio-clube localizado na Avenida Arthur Bernardes, junto à Avenida Alberto Lamego, no bairro Horto. Segundo o diretor regional da construtora, Luciano Garcia, além da segurança de um condomínio fechado, em uma área próxima ao centro comercial de Campos, há opções de apartamentos de até três quartos e, em alguns casos, até de financiamento total pela Caixa, sem entrada.

O gerente regional contou que o trabalhador que recebe a partir de dois salários mínimos consegue comprar seu apartamento, com incentivos do programa Minha Casa, Minha Vida. “E, nessa modalidade, nenhuma outra empresa oferece apartamentos de três quartos. E esse é apenas um diferencial, entre outros, como elevador em todas as torres, bicicletário, sistema de aquecimento solar em áreas comuns, área de lazer completa com quadra recreativa, piscina adulto e infantil, parquinho, quiosque com churrasqueira e muito mais. Nosso produto é de excelente aceitação e somos a construtora que mais vende no ES. Nossa experiência apontou para essa expansão em Campos. O objetivo é, a longo prazo, chegar a 10 unidades da linha vista”, adiantou Luciano Garcia.

O primeiro condomínio terá três torres de oito pavimentos, com apartamentos de dois ou três quartos e possibilidade de um deles ser reversível. Apartamentos térreos terão garden privativo.

– Campos é uma cidade de alto potencial de crescimento, com terrenos de excelente localização e, depois de pesquisar o mercado, escolhemos a cidade para realizar a expansão da Morar. Nosso compromisso é com o cliente, com a qualidade do produto. Estamos no ramo há 40 anos e nunca perdemos um prazo. Já são mais de oito mil famílias atendidas no Espírito Santo e quase zero de reclamação por serviço, o que demonstra nossa preocupação em cumprir o que oferecemos – destacou o gerente geral da Morar, Filippe Vieira, acrescentando que serão 24 meses de obra, com previsão de entrega para novembro de 2022.

Empresários do ramo imobiliário estão empolgados. “A expectativa é grande. Os corretores estão animados com a nova experiência para a região, pois a maioria dos imóveis com incentivo do Minha Casa, Minha Vida não possuem três quartos, não contam com elevador. A localização é excelente, a poucos minutos do Centro. Campos tem pulmão para novos empreendimentos. Estamos felizes por contar com a Morar”, destacou o presidente da Rede Uno, Mário Otávio de Souza. – É um produto inovador, especialmente por ter financiamento mais facilitado, que outros empreendimentos similares nem sempre tem. Sou corretor há nove anos e esse empreendimento, para mim, não é só uma oportunidade profissional, mas uma realização de vida para 192 famílias da minha cidade. Quem trabalha quer conquistar e quem conquista vem para Morar”, falou o corretor Luiz Antônio Bernardo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio