Ministério Público realiza operação contra o tráfico de drogas em Campos e Itaocara

A foto mostra agentes do Gaeco, do Ministério Público #Pracegover - Foto: Arquivo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), com apoio de policiais civis e militares, realiza nesta sexta-feira (13) a Operação Ícaro, contra investigados por tráfico de drogas em Itaocara e Campos. O objetivo é cumprir sete mandados de prisão, 12 de busca e apreensão e uma apreensão de adolescente.

A investigação realizada nos últimos cinco meses constatou a atuação de uma rede de tráfico de entorpecentes no Noroeste do Estado e permitiu desvendar o funcionamento da organização criminosa.
De acordo com o MPRJ, o grupo alvo possuía um fornecedor em Campos dos Goytacazes, que fazia remessas a Itaocara, onde a droga era distribuída por outros integrantes da organização criminosa, inclusive, com uso de adolescentes. Durante as investigações, foram realizadas diligências que resultaram em prisões em flagrante de outros traficantes.

Diante do apurado nas investigações, o MPRJ requereu as prisões e a busca e apreensão na residência dos investigados. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Única de Itaocara. 

Redação Administrator
O Milênio

Comentários