“Minha alegria está indo junto com a sepultura”, diz prefeita de SJB durante enterro do filho

Durante o enterro, a prefeita fez um discurso e lamentou a morte.

Carla Machado e Pedro Machado - Foto: Redes sociais

O jovem Pedro Machado, de 21 anos, filho da prefeita de São João da Barra (SJB), Carla Machado, foi enterrado no final da tarde desta sexta-feira (15) no Cemitério São João Batista, em SJB. Durante o enterro, a prefeita fez um discurso e lamentou a morte. Pedro morreu em um acidente no Centro de Campos.

“Tenho muito orgulho de você, meu filho. Nesses 21 anos, Deus me deu um presente. O presente de te ter como filho. Eu vou te amar para sempre. Deus sabe de todas as coisas. Minha alegria está indo junto com a sepultura”, disse Carla. Ela recebeu apoio e foi amparada por várias pessoas que também foram se despedir de Pedro.

Pelas redes sociais, outras autoridades políticas fizeram homenagens e deram força para a prefeita. Na sexta-feira, a prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial de três dias.

O acidente

Foto: Divulgação

O filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, Pedro Machado, de 21 anos, morreu em um acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (15), na Avenida XV de Novembro, no Centro de Campos.

Pedro dirigia um carro, mas perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore. Ele morreu na hora e o automóvel, um Corolla, ficou totalmente destruído. Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, mas chovia no momento em que o jovem se acidentou.

O impacto foi tão forte que Pedro foi arremessado para fora do carro. Ele era estudante de Direito e também era empresário. A vítima era filha única da prefeita de São João da Barra.

Redação
Redação Administrator
O Milênio