Milhares de pessoas são esperadas para o XX Desperta Jovem, em Campos

O evento também contará com um show musical.

Foto: Divulgação

No próximo domingo (18), o CIEP Nação Goitacá, no distrito de Goitacazes, em Campos, vai se transformar em um rincão formado por jovens em busca da transformação de vidas. Com a expectativa de 1.600 pessoas, o evento conta com várias atrações como a presença dos padres Renato Renderson, Lenilson Alves, Antônio Marcello, além das palestras de Reginaldo Braz, fundador da Comunidade Trindade Santa, e Daniella Paes o encontro vai contar com teatro, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissão e Santa Missa.

Para comemorar os 20 anos do evento, o show é da cantora católica Fátima Souza, conhecida nacionalmente por belas músicas como “Hoje Livre Sou”. Para preparar os jovens para o evento, foi promovido no dia 4 de agosto, o VI Pré Desperta Jovem, no distrito de Tocos, como um encontro preparatório. Realizado no salão da Igreja Nossa Senhora da Penha, o Pré Desperta teve como tema ‘Vai ficar em cima do muro?’, permitiu a mais de 250 adultos e jovens uma experiência única com Deus.

No ano passado, cerca de 1.300 jovens participaram do evento, no entanto, a organização trabalha com uma estimativa ainda maior para esta edição, já com tudo programado para receber os visitantes. A inscrição custa R$ 10 com direito ao café da manhã, que será servido aos presentes ao serem recebidos pela comissão organizadora e, o almoço. A realização é da Paróquia São Gonçalo, em Goitacazes.

Desperta Jovem – O evento é um encontro Católico para jovens organizado pela Paróquia São Gonçalo, do distrito de Goitacazes desde o ano de 1999, indo este ano para a sua 20ª edição. Os jovens organizadores e toda a comunidade convidam a todos para que participem, prestigiem o encontro e tenham um dia especial com as bênçãos de Deus.

 

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários