Mercado Municipal de Campos completa dois dias sem fornecimento de energia elétrica

Foto: O Milênio

Por falta de pagamento, o Mercado Municipal de Campos completou nesta quarta-feira (30) dois dias sem fornecimento de energia elétrica. O serviço foi interrompido devido à falta de pagamento por parte da prefeitura, e ainda não foi normalizado. Na última semana, o corte também foi feito, mas na ocasião, a energia foi religada horas depois.

Foto: O Milênio

O problema incomoda os trabalhadores do local, que precisam sair mais cedo já que a partir de 17h30, o mercado fica escuro e os clientes vão embora. Além disso, alguns feirantes estão impossibilitados de pesar as frutas e verduras, enquanto outros não estão conseguindo manter os alimentos em geladeiras. Trabalhando no mercado há 55 anos, o comerciante Ananias Crespo contou que em todo o tempo dedicado às vendas no local, nunca sofreu dessa forma com a falta de luz. “Essa situação nos prejudica muito. Estamos precisando pagar dobrado a um vigia, por medo de sermos roubados. Costumo sair daqui sempre após às 19h, e com a falta de energia, não podemos ficar muito depois das 17h. Já tinha cortado na semana passada, mas deram um jeito de religar, e agora ninguém aparece aqui para nos dar uma posição”, contou.

Em nota enviada ao jornal O Milênio, a prefeitura informou que já providenciou o religamento da energia no local. “Nos últimos dias, houve corte e religamento da luz em parte do Mercado. Nesta terça-feira (29), a prefeitura tomou todas as medidas para que a energia fosse restabelecida o quanto antes. Agora, cabe a concessionária este religamento”, concluiu a nota. Até às 14h50 desta quarta-feira, o serviço de energia elétrica continuava sem funcionamento.

Redação
Redação Administrator
O Milênio