MC Kallebe e Leonardo são enterrados sob forte comoção em Campos

Os sepultamentos aconteceram neste sábado (24) e foram marcados por um clima de tristeza

O sepultamento aconteceu no cemitério do Caju - Foto: Rodrigo Silveira/Folha1

Os corpos dos adolescentes Kallebe Souza da Silva (MC Kallebe), de 15 anos e Leonardo Lima Barcelos, de 14, foram enterrados na manhã deste sábado (24) em Campos. Os dois sepultamentos foram marcados por um clima de forte comoção e atraíram até pessoas que não conheciam os jovens e que quiseram fazer homenagens.

Leonardo foi sepultado no Campo da Paz, e MC Kallebe foi enterrado no Cemitério do Caju. Foram feitos cortejos até os cemitérios para homenagear a dupla. Durante os enterros, as pessoas presentes cantaram músicas, fizeram orações e passaram mensagens de força para as duas famílias. Os corpos dos dois foram encontrados na sexta-feira (23), um dia depois deles desaparecerem ao mergulharem no Rio Ururaí. As vítimas foram encontradas pelos mergulhadores dos bombeiros perto do local em que se afogaram.

MC Kallebe ganhou fama no Brasil após gravar músicas de destaque no cenário nacional. Ele participou da gravação de clipes de funk, sendo que um deles foi gravado com MC Bin Laden em 2018 e teve mais de 9 milhões de visualizações.

Redação
Redação Administrator
O Milênio