MC Gui tem shows cancelados após humilhar criança que estaria doente

Massacrado nas redes sociais após debochar da aparência de uma criança na Disney, cantor perde shows e patrocinadores e coloca a culpa na mídia.

MC Gui passa por dias tensos. O cantor já começou a sentir no bolso o prejuízo de ter a imagem atrelada a prática de bullying com uma criança na Disney. MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”.

Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo. MC Gui virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e já está perdendo shows e patrocinadores após se envolver em uma grande polêmica. O cantor comentou também que a mídia é culpada por dar grande repercussão ao caso.

O artista acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira. “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA).

Redação
Redação Administrator
O Milênio