MC Bin Laden faz homenagem e pede orações para campista MC Kallebe; buscas são retomadas

Os bombeiros retomaram as buscas na manhã desta sexta-feira (23). Juntos, MC Kallebe e MC Bin Laden gravaram um clipe com mais de 9 milhões de visualizações

Foto: Arquivo pessoal

O adolescente Kallebe Souza da Silva, de 15 anos, continua desaparecido. Mais conhecido como “MC Kallebe” por fazer sucesso em hits da música brasileira, o jovem desapareceu ao mergulhar com um amigo no Rio Ururaí, em Campos, na quinta-feira (22) e as buscas foram retomadas nesta sexta-feira (23). O desaparecimento foi lamentado pelo funkeiro MC Bin Laden, que já gravou uma música com MC Kallebe e que fez uma homenagem ao campista.

“Pessoal fica em espírito de oração e intercessão pela família do Kallebe, e pela vida dele, crendo que vai dar tudo certo. Kallebe é criador do meme ‘bigodin finin cabelin na régua’, que hoje é usado em milhares de músicas de sucesso de vários artistas. Seu bordão está até hoje em muitas músicas de funk e trap”, disse MC Bin Laden. O clipe gravado pelo artista paulista e por MC Kallebe em 2018, teve mais de 9 milhões de visualizações.

Testemunhas afirmaram que não viram Kallebe e o amigo Leonardo Rosa Lima, de 14 anos, saindo da água. Os bombeiros foram acionados e procuram pelas vítimas. As famílias pedem orações pelos dois rapazes. Mergulhadores e guarda vidas especialistas em operações subaquáticas estão no local indicado do desaparecimento, próximo a uma ponte de madeira, fazendo buscas submersas e pelas margens do rio na tentativa de encontrar os dois jovens.

*Atualização*: Os corpos das vítimas foram encontrados nesta sexta-feira (23). Clique aqui para ter mais informações.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários