Mascote de equipe de hospital de Campos é adotado e ganha novo lar

Foto enviada por Maicon

Após matéria publicada nesta terça-feira (2) pelo jornal O Milênio, relatando o apelo de funcionários do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, para reencontrar o cachorro que era considerado mascote da equipe, que vivia na frente do HFM há um ano, o leitor Maicon Farias, que adotou o animal, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem e relatou que o animal está sob os cuidados dele e da família.

O cachorro, que agora se chama oficialmente Rafael, vive com o aposentado, a esposa e o enteado de 11 anos. Maicon contou que tem outros dois cachorros, que também foram encontrados na rua e que chegou a perguntar se o cão era de alguém e o informaram que era do hospital, mas vivia na rua, e então ele levou o cão para casa.

– Eu pensei que ele fosse ficar triste nos primeiros dias, mas não aconteceu isso, se adaptou muito bem. Ele está bem, solto em casa e brincando. Ele dorme no meu quarto com os outros cachorros. Quando eu viajo, os cães vão comigo e com a minha família, pois também fazem parte dela – explicou Maicon.

Ele também contou que entrou em contato com uma das funcionárias que estava em busca do cachorro e a tranquilizou. Maicon disse que entende que a equipe cuidou de Rafael, enquanto ele estava na porta do HFM, mas que agora vai cuidar dele e garantir que ele esteja bem.

Vejo o vídeo do cachorro brincando, enviado por Maicon!

Redação
Redação Administrator
O Milênio