Marinha encontra dois corpos que podem ser de amigos que desapareceram na lancha

Os corpos passarão por exames para identificar as vítimas

Dois corpos foram encontrados nessa quinta-feira (4) na costa de Cabo Frio, na Região dos Lagos. A informação foi divulgada durante a noite pela Marinha do Brasil, que informou que os corpos podem ser de alguns dos amigos que embarcaram em uma lancha nas proximidades da Praia de Farol de São Thomé, em Campos.

De acordo com a Marinha, os corpos foram encontrados a aproximadamente 50 km a leste do Farol de Cabo Frio. Eles foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foram identificados já que estão em estado de decomposição. Exames serão feitos para identificar as vítimas.

Os cadáveres foram localizados por aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) e recolhidos por navios da Marinha. Eles estavam próximo da área em que a lancha desapareceu.

Na última vez em que o grupo fez contato com as famílias, foi dito que as condições do mar estavam ruins, pois a maré estava alta e ventava muito, mas que eles continuavam em direção à Vitória, pois não havia como parar naquele momento já que estavam em alto mar. 

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários