Marcio Nogueira em destaque no cenário político de São João da Barra

Candidato pela primeira vez em São João da Barra ao cargo de prefeito pelo Podemos, o empresário Marcio Nogueira tem se destacado na disputa que a cada dia fica mais polarizada entre ele e a atual prefeita Carla Machado (PP). Com a adesão de nomes novos e conhecidos da política sanjoanense, Marcio tem sido figura presente em cada canto da cidade.

Se em tempos de pandemia, não há comícios e grandes caminhadas, Marcio tem estado com a agenda repleta por visitas. De casa em casa, ele vai falando sobre seus projetos para a cidade e conquistando cada vez mais espaço político, respeito e admiração da população e até dos adversários.

Quando perguntado sobre o que o motivou a ser candidato, ele explica, “aceitei o desafio como uma missão, preferi sair da posição de expectador, da pessoa que assiste e reclama para ser de fato alguém que ouve, entende e propõe soluções. A cidade tem uma arrecadação milionária, de fazer inveja em muitas cidades do estado e não reflete isso em benefícios para a população, é inadmissível por exemplo ter tantas ruas sem calçamento ainda como é o bairro do Carrapicho em Atafona que em períodos de eleição recebe várias promessas e nada é feito depois”.

Nesta semana que comemora o dia do servidor público (28-10) em São João da Barra, muitos servidores ainda vivem a espera pela aposentadoria, o reajuste salarial e o retorno do auxílio para o transporte e do cartão alimentação, ambos cortados da maior parte dos servidores da educação que estão em regime de home office.

Márcio em conversa com um eleitor

Redação
Redação Administrator
O Milênio