Após três mortes, Cachoeira Oriente, em São Fidélis, é interditada

Nesta terça-feira (08), equipes das Secretarias Municipais de Defesa Civil e de Segurança Pública e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) interditaram a Cachoeira do Oriente, em São Fidélis, onde três pessoas morreram afogadas.

A interdição foi feita com fitas e placas alertando para os perigos do local, que segundo o Corpo de Bombeiros, devido a correnteza e a profundidade do buraco há risco de morte.

O Secretário de Segurança Pública de São Fidélis, Ricardo Barcellos, fez um apelo para que banhistas evitassem a Cachoeira do Oriente, “Pedimos aos senhores para que tenham a compreensão de não irem a esse local até que seja decidido, a respeito do gestor do Inea em São Fidélis, junto com a equipe da Segurança, Defesa Civil, e outras equipes que quiserem nos ajudar para que a gente possa criar um alerta geral quanto a esse local” – disse o Secretário.

Mortes

Nos últimos dias, três mortes foram registradas na Cachoeira do Oriente, em São Fidélis. O jovem Davisson Amancio, de 21 anos e Alex Gabriel Freitas, de 37 anos morreram na terça-feira (01) de carnaval, a campista Lídia Fernandes, de 26 anos morreu no último domingo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here