Mais um homicídio é registrado em Guarus

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) no Parque Eldorado

O crime é investigado na Delegacia de Guarus - Foto: Arquivo

Um homem que ainda não foi identificado, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) na Rua Edgar Monteiro, no Parque Eldorado, em Campos. Até o momento, ninguém foi preso.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima foi encontrada sem vida. A Polícia Militar fez buscas pelos criminosos, mas até o momento, eles não foram encontrados. O crime será investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Corpo encontrado no Parque Guarus

Um outro homem que não teve a identidade revelada até o momento, foi encontrado morto em um curral  na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus. O corpo foi achado por moradores que acionaram a PM. Não há sinais evidentes de violência, mas a perícia apura a causa da morte. O corpo foi levado para o IML e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Homicídio no final de semana em Guarus

Outro homicídio foi registrado em Guarus durante o final de semana. No sábado (13), um homem – que utilizava tornozeleira eletrônica – foi morto a tiros na noite deste sábado na BR-101, próximo da primeira passarela de Guarus, em Campos. Na ocorrência, os autores do crime também não foram localizados. No mês de maio, a região de Guarus não registrou assassinatos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio