25 de julho de 2024 00:25
Logo jornal O Milênio

Mais de 4 mil cartões do Supera-RJ são roubados de Cras, em Campos

Mais de 4 mil cartões do programa de transferência de renda Supera-RJ foram roubados do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na Travessa Santo Elias, no bairro Jardim Carioca, em Campos. Cada cartão conta com o crédito de R$ 200.

O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (21). Os cartões seriam entregues para famílias carentes do município. Segundo a Polícia Militar, o local foi invadido por homens armados, que renderam e amarraram os vigilantes. Na delegacia, os vigilantes contaram que os homens mandaram que eles ficassem olhando para cima o tempo todo e que não seria possível identificá-los.

Ao todo foram roubados 4.098 cartões. O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). A equipe de reportagem do jornal O Milênio entrou em contato com a prefeitura para saber qual solução será encontrada para que as pessoas que seriam contempladas com os cartões, não sejam prejudicadas. O secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, acompanhou o registro de ocorrência na Delegacia de Guarus e frisou que o município já fez contato com o Governo do Estado do Rio de Janeiro para o bloqueio imediato dos cartões.

plugins premium WordPress