Mais de 10 criminosos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Campos e SFI são alvos de operação

De acordo com o MPRJ, o grupo está envolvido com várias atividades criminosas

Foto: Arquivo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil realizaram uma operação nesta quarta-feira (10) para prender 13 pessoas ligadas diretamente com o tráfico de drogas de Campos e São Francisco de Itabapoana. De acordo com o MPRJ, o grupo vinha agindo com extrema violência na região, praticando inúmeros homicídios envolvendo rivais e até pessoas sem qualquer envolvimento com a criminalidade. Cinco foragidos foram presos e os outros estão sendo procurados.

A denúncia demonstra que eles atuavam com tanto destemor que divulgavam em redes sociais vídeos com armamentos, ameaças de morte a terceiros, entre outras ações. Ainda segundo o MPRJ, perícia em celulares e outros materiais encontrados com integrantes do grupo que já foram presos permitiu verificar informações que demonstram de forma clara a participação de todos os denunciados no tráfico de drogas. Há diversas fotos e vídeos com armamentos e drogas, além de conversas tratando da venda de entorpecentes e de armamento.

As denúncias foram recebidas pelo Juízo da Vara Única da Comarca de São Francisco de Itabapoana, com a decretação da prisão dos denunciados, busca e apreensão e apreensão de bens. Eles foram denunciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Redação
Redação Administrator
O Milênio