Mais antigo do Brasil, Moto Club de Campos completa 90 anos com festa

O Moto Club de Campos, o mais antigo do Brasil, completou 90 anos com programação na última sexta-feira (22) e no sábado (23) na sede da entidade, na Avenida Presidente Vargas, Pecuária. O evento reuniu grande número de motociclistas e apaixonados por aventuras em duas rodas. 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Knust, Campos ter o Moto Club mais antigo do país atrai turistas para o município. “Isso faz com que vários membros de moto clubes do país venham visitá-lo e isso incentiva o turismo e movimenta a rede hoteleira, os restaurantes, entre outros segmentos, fomentando a economia do município”, informa o secretário. 

Na programação de aniversário, atrações musicais como o DJ Romualdo Braga; Dodó Cunha (cover de Cazuza); e as bandas Segredo de Estado, Stone Rout, Cântarus e Sexta Nação, que apresentaram o melhor do rock nacional e internacional. Durante a programação de aniversário do Moto Club, o IMTT e a Guarda Municipal interditaram a pista no sentido Pecuária-Centro, onde dezenas de motos ficaram estacionadas. A pista em sentido contrário foi dividida por cones para o trânsito nos dois sentidos.