Mãe de Nego do Borel registra em delegacia desaparecimento do cantor

A imagem mostra o cantor Nego do Borel e a mãe abraçados #Pracegover - Foto: Arquivo pessoal

Roseli Viana Gomes, a mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do artista na noite desta segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do artista e a família faz buscas pelo músico. No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele. Por causa disso, Nego do Borel foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Pouco antes de ser expulso do reality show, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

Duda Reis também fez longo desabafo nas redes sociais. “Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo e [ele] me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que mandar matar minha família”, disse ela.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários