Macaé confirma mais 16 casos de Covid-19

Macaé confirmou mais 16 casos de Covid-19 nesta quarta-feira (6) e chegou a 205 casos. Apesar do aumento no número de infectados, o número de curados também aumentou para 60. A prefeitura prorrogou o isolamento social para mais 15 dias.

O município também conta com 14 mortos, então atualmente, Macaé tem 131 pessoas em tratamento por Covid-19. Para prevenir que mais pessoas sejam infectadas pelo coronavírus, a prefeitura ampliou o isolamento social que terminaria no próximo dia 11. Com o novo decreto, continuam suspensas as aulas e as atividades laborais.

Mesmo com regras rígidas de higiene, continuam autorizados a funcionar: hospitais e clínicas; farmácias; supermercados e mercados; postos de combustíveis; padarias; bancas de jornais e revistas; petshops; Mercado Municipal de Peixes e Feira do Produtor Rural; Clínicas, consultórios e laboratórios para atendimentos eletivos; Lojas de materiais de construção e de materiais de informática; borracharias e oficinas mecânicas; óticas; salões de cabeleireiro e barbearias, estes com horários restritos. Caso as normas sejam descumpridas, o comércio pode ser interditado, ter o alvará de funcionamento suspensos ou cassado, além de pagar multa.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários