Lojas do Boulevard Shopping, em Campos, são invadidas pela tubulação do ar-condicionado

Três homens foram presos minutos depois do crime.

Foto: Arquivo

Duas lojas de telefonia do Boulevard Shopping, em Campos, foram invadidas e furtadas no início da manhã deste domingo (27). Três homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos pouco depois de saírem do shopping. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

As prisões foram feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que o grupo invadiu os estabelecimentos pela tubulação dos aparelhos de ar-condicionado. Durante a manhã e a tarde, a Polícia Militar e a Civil estiveram no local para verificar as imagens das câmeras de segurança do shopping na tentativa de identificar o fugitivo.

De acordo com a Polícia Civil, nos celulares dos bandidos, foram vistas mensagens sobre o planejamento da invasão. Uma parte da parede de gesso de uma das lojas foi quebrada pelos criminosos para facilitar o furto. O crime é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Procurado pela equipe de reportagem do jornal O Milênio, o Boulevard Shopping informou em nota que está acompanhando o caso e colaborando com as investigações da Polícia Civil. O Boulevard Shopping esclareceu também que a tubulação de ar condicionado está intacta e que não há sinais de arrombamento nessa estrutura. A nota diz ainda que uma das lojas ficou com o estoque revirado.

Redação
Redação Administrator
O Milênio