Libertadores: Avenida Pelinca, em Campos, terá bloqueios a partir das 14h deste sábado

A final da Copa Libertadores, que será disputada entre o Palmeiras e o Flamengo neste sábado (27), às 17h, no Uruguai, trará alterações para o trânsito de Campos. A Guarda Civil Municipal e a Subsecretaria de Posturas montaram um esquema especial para a logística em pontos estratégicos da cidade, onde bares farão a transmissão do jogo. Com isso, serão realizados bloqueios aos acessos no trânsito da Avenida Pelinca, a partir das 14h.

Os acessos bloqueados são os cruzamentos das ruas Barão da Lagoa Dourada, Marechal Rondon e Mariano de Brito, além dos cruzamentos entre a Mariano de Brito com Alvarenga Pinto e Álvaro Tâmega com Sacadura Cabral. Na Rua Ipiranga, a Guarda Civil Municipal fará rondas e o trânsito será fechado de 15h às 22h, da Rua José Evaldo Carneiro da Silva até Pedro Tavares. Segundo a prefeitura, a medida visa ordenar o funcionamento dos estabelecimentos e garantindo a acessibilidade e segurança no trânsito.

A Subsecretaria de Posturas iniciou o trabalho durante a madrugada para ordenar os espaços. “Estaremos atuando em vários pontos da cidade, onde as pessoas costumam se reunir para assistir jogos e vendedores ambulantes também atuam. Estaremos desde a madrugada dimensionando os espaços, garantindo que todos possam trabalhar de forma ordenada”, disse o subsecretário Jackson de Sousa.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários