Letreiro “Eu amo Campos” é inaugurado em homenagem ao aniversário da cidade

Na imagem contém o letreiro escrito "Eu amo Campo" #PraCegoVer / Foto: Reprodução

Campos completa neste domingo (28) 186 anos da elevação da categoria de Vila São Salvador para cidade. Neste final de semana, o letreiro “Eu amo Campos” foi inaugurado na entrada da cidade, com o objetivo de comemorar a data e tornar o município mais convidativo.

Este ano, devido à pandemia, não terão comemorações com festas em locais tradicionais, como é de costume. A situação do município em relação à pandemia é grave e os campistas vivem um momento de lockdown, na fase vermelha de contaminação, sem leitos disponíveis para novas internações e com fila de espera de 32 pessoas.

Também em comemoração à data, neste domingo (28), às 18h, o prefeito do município Wladimir Garotinho irá participar de uma mesa de debate promovida pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), com transmissão pelo canal da FCJOL no YouTube. “Hoje é o aniversário da nossa Campos, ela completa 186 anos de elevação à categoria de cidade. Eu queria ter motivos para comemorar e fazer festas, mas o momento é muito difícil. A pandemia nos traz incertezas, atrapalha nosso planejamento de vida e destrói alguns sonhos, mas confiamos em Deus de que em breve vai passar. Só venceremos com a colaboração, empatia e solidariedade de cada um de vocês. Fiquem em casa, usem máscara e evite aglomerações. Esse letreiro é uma forma de demostrar todo nosso amor com nossa cidade, lutaremos por ela todos os dias”, disse o prefeito sobre a data.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários