LCA Soluções em Energia e Clube Rio Branco fazem parceria de sucesso

A LCA fará instalações de placas solares na sede do clube, o que trará uma grande economia para o Rio Branco

Na foto, estão presentes os diretores da LCA, Victor e Juliana, além do representante comercial da empresa, Bruno, e do presidente do clube, Dimisson Nogueira #Pracegover - Foto: LCA Soluções em Energia

Em busca de revitalização, o Clube de Regatas Rio Branco, em Campos, vem trabalhando para conseguir manter o funcionamento e para voltar a figurar no cenário do esporte nacional. Pensando nisso, a instituição fez uma parceria com a empresa LCA Soluções em Energia, que irá trazer uma grande economia na conta de energia elétrica do clube.

A economia será possível através das placas solares que serão instaladas pela LCA, que é referência no setor de energia solar. A empresa – que tem ganhado cada vez mais destaque no Estado do Rio de Janeiro – já fez centenas de instalações de sistema fotovoltaico em diferentes cidades. Através das placas solares, o clube poderá ter mais tranquilidade para pagar as contas básicas do dia a dia.

De acordo com o presidente do Clube de Regatas Rio Branco, Dimisson Nogueira, a instituição paga cerca de R$ 2.500 por mês apenas com a conta de energia, e ele considera que a parceria começou em boa hora. “Nós temos várias contas para pagar, e infelizmente a arrecadação do clube diminuiu expressivamente com o surgimento da pandemia do coronavírus. Esta parceria irá nos ajudar muito já que através dela, teremos uma grande economia com a instalação das placas solares. Assim, não teremos que pagar valores altos pelo fornecimento de energia elétrica”, disse.

O diretor da LCA Soluções em Energia, Victor Alvarenga, explica como surgiu a ideia de fechar uma parceria com o Rio Branco. “Se trata de um clube centenário e temos prazer em ajudá-lo na revitalização. Um representante comercial da LCA nos trouxe a ideia de ajudar o clube com a instalação de placas solares. Nossa equipe foi até a sede do Rio Branco, e fomos muito bem recebidos. Eles contaram a história do clube para a gente. Além do lado profissional, teve o lado pessoal também. Eu e Juliana (diretora da LCA) somos campistas e estamos tendo a oportunidade de ajudar um clube centenário de Campos”, afirmou.

Enquanto o Rio Branco será beneficiado com o sistema de energia solar, a LCA também irá ter vantagens. Além de escrever o nome na história do clube, a empresa de energia solar terá a marca exposta em eventos e campeonatos do clube.

Também conhecida como energia limpa, a energia solar permite a produção de energia elétrica através de um recurso renovável, a luz solar. As placas solares geram uma economia que varia de 50% a 95% na conta de luz. Investir em placas solares diminui os custos de manutenção dos sistemas de calefação de água, além das despesas elétricas, sem contar que a durabilidade dos painéis solares fotovoltaicos é de cerca de vinte anos. Os interessados em realizar a instalação de placas solares, podem entrar em contato com a empresa LCA através dos números (22) 99744-4644 ou (22) 2030-6144. Para conhecer melhor o trabalho do grupo, os clientes também podem entrar no site da empresa, clicando neste link.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários