Laurah Pessanha é a vencedora do Canta Campos

A classificação final foi definida pelo público, depois de uma semana de votação pela internet.

A alegria e a emoção tomaram conta da grande final do Canta Campos, na tarde deste sábado (16), no Jardim São Benedito. Depois de nove sábados de apresentações, a vencedora do primeiro Canta Campos foi Laurah Pessanha, de 11 anos. A classificação final foi definida pelo público, depois de uma semana de votação pela internet. Foram 185.194 votos registrados.

Os finalistas foram Cotianelly, Laurah Pessanha, Miguel Barros e Thábata, soltaram a voz. Os números do Canta Campos são surpreendentes. Foram nove sábados, 58 candidatos e cerca de 150 apresentações. Após saber da vitória, a vencedora mal conseguia falar, tamanha emoção. “Preciso agradecer a Deus, à minha família, à prefeitura e a todos que realizaram esse evento. É uma grande oportunidade para os novos talentos. Recebi muito carinho de todos. Estou muito emocionada”, contou Laurah.

O segundo lugar ficou com Thábata; o terceiro com Miguel Barros e Cotianelly ficou com a quarta colocação.

Premiação – o vencedor vai gravar um CD profissional com 10 faixas e toda a produção como maquiagem, figurino e fotos. Ganha também um contrato com a Superintendência de Entretenimento e Lazer para cantar no verão do Farol de Sao Thomé e na Praça do Santíssimo Salvador. A Totall Comunicação,  também, vai premiar os finalistas. A empresa, que apoiou o evento,  entregará um DVD da última apresentação aos quatro candidatos. Todos os jurados também receberam um certificado em agradecimento pela  participação,

Redação
Redação Administrator
O Milênio