Lagoa de Cima, em Campos, recebe “Circuito de Quadrilhas” neste sábado

A foto mostra Lagoa de Cima, com mesas e cadeiras #PraCegoVer - Foto: Arquivo

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), realiza, neste sábado (30), às 19h, na Praça São Benedito, em Lagoa de Cima, mais uma edição do “Circuito de Quadrilhas”. Na ocasião, se apresentarão as quadrilhas “Estrela Dalva”, “Chico Chega, Mas Não Entra” e “Coisa Roxa”. A atração musical será a banda Energia Universitária.

“Esperamos pelos moradores de Lagoa de Cima, pois nosso arraiá será bastante animado. Resgatando a tradição das quadrilhas de Campos, seguimos levando nossa arte aos extremos do município”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Participam do “Circuito de Quadrilhas” os seguintes grupos: Águia de Ouro; Arco-íris; Azabumba; Balança, Mas Não Cai; Chico Chega, Mas Não Entra; Cia. Junina do Quilombo de Custodópolis; Coisa Roxa; Dona Jura; Estrela Dalva; Imperador da Baixada; Luar do Sertão; Luz e Vida; Pega-Pega; Real Palace; Sinhá Moça; Toc Caipira e Yamara. Os grupos fazem parte da Liga de Danças Folclóricas de Campos (Lidanfoc).