Jovem com tornozeleira eletrônica é baleado ao sair de bar em Guarus

Os autores dos tiros foram dois homens que fugiram em uma moto.

Foto: Imagem meramente ilustrativa

Um detento que está em liberdade condicional sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (9): o homem de 25 anos que usa uma tornozeleira eletrônica foi baleado ao sair de um bar localizado no Parque Rio Branco, no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele levou três tiros nas costas, mas não corre risco de morte.

Inicialmente, o jovem foi levado para o Hospital Geral de Guarus (HGG), e posteriormente, foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que os autores do crime são dois rapazes que estavam em uma moto. Eles fugiram e ainda não foram identificados.

O homem baleado usa uma tornozeleira eletrônica por ter sido flagrado com armas sem ter o porte necessário. A PM não soube revelar a motivação da tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Baleado em Saturnino Braga

Um outro homem de 36 anos foi baleado nesse domingo (9) na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. Ele foi atingido no joelho e não corre risco de morte. A PM fez buscas na região, mas não encontrou o autor dos tiros. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Redação
Redação Administrator
O Milênio