Jornalistas lançam livro digital para homenagear músico de Campos

Livro em homenagem a Luizz Ribeiro, músico campista, será lançado na próxima segunda-feira (21). A obra, em formato digital, organizada pelos jornalistas Alexandro Florentino e Jorge Rocha, que terá distribuição gratuita, é composta por contos inspirados em faixas musicais do disco “Alguma coisa vai acontecer no 401” da banda Avyadores do Brazyl.

O livro “Alguma coisa aconteceu no 401: um tributo literário a Luizz Ribeiro” também traz depoimentos de amigos que conviveram com o líder da Avyadores do Brazyl, além do prefácio composto pelo escritor Winston Churchill Rangel.A ideia do livro surgiu como forma de amenizar um pouco a saudade de um amigo que completou, em outubro deste ano, 10 anos de falecido. Nele, o leitor encontrará textos de Alexandro Florentino, Jorge Rocha, Márcio Aquino Freire e Wesley Machado. Além dos depoimentos do músico Reubes Pess, do radialista Paulo André Barbosa e do produtor cultural Romualdo Braga.

“Luizz, além de amigo inesquecível, deixou uma obra belíssima. Ele foi um desbravador e, junto com outros grandes músicos, contribuiu para a pavimentar a estrada que muita gente boa transita hoje. A sensação é de que ele sempre está por perto”, afirmou Alexandro Florentino.

O livro pode ser acessado pelo link https://bit.ly/luizzribeiro

Fonte: Ascom

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários