Jardim São Benedito, em Campos, receberá Circuito Julino neste final de semana

Foto noturna de uma área do Jardim São Benedito #PraCegoVer

A primeira edição do Circuito Julino do Jardim São Benedito, em Campos, será realizada neste fim de semana, pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), em parceria com a Rede de Artesãos de Campos. O evento contará com shows de bandas locais, feira de artesanato, quadrilhas, brincadeiras, além de um espaço gourmet para 250 pessoas com comidas típicas da época.

O presidente da Companhia, Afrânio Júnior, afirmou que a parceria com a rede de artesanato é benéfica para a população. “A parceria com a sociedade civil, por meio da Rede de Artesãos, não só possibilita aos trabalhadores gerarem renda comercializando seus produtos, como também oferecem eventos de qualidade para nossa população. Então podemos, com esta parceria, ajudar aos artesãos a venderem o que produzem e todos saem ganhando”, comemora.

A presidente da Rede de Artesãos, Kátia Souto, também destacou a importância da união entre a rede e a Codemca. “Essa parceria serve como um incentivo à economia de base local, gerando renda para inúmeras famílias que vivem do artesanato. O Circuito Julino do Jardim São Benedito é apenas um dos frutos dessa parceria, que tem ajudado bastante aos integrantes da nossa rede, que agora conseguem vender seus produtos com mais facilidade”, enfatizou Katia.

O Circuito Julino começará no sábado a partir das 9h da manhã. A quadrilha está programada para começar às 14h, e à noite, por volta das 20h, o cantor sertanejo Hericky Garcia sobe no palco e anima os festejos. Já no domingo, a quadrilha começará às 14h30 e o show com o cantor Jorjão e sua banda começa mais cedo, às 17h. A entrada no evento, é gratuita.