IFF abre inscrições para cursos técnicos gratuitos em Campos, SJB, Itaperuna, Cabo Frio e outras cidades

Na imagem contém o prédio do IFF Centro de Campos #PraCegoVer - Foto: Divulgação

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou os editais de seleções para ingresso em Cursos Técnicos de Nível Médio 2022 – 1.º Semestre – aprovadas pelo Conselho Superior, órgão máximo do Instituto, conforme a Resolução N.° 30/2021.

As inscrições são gratuitas, ou seja, não há cobrança de taxa de inscrição, e devem ser realizadas no Portal de Inscrições, durante o período de 5 de outubro a 22 de novembro de 2021.

A oferta é de 2.580 vagas para o 1º semestre letivo de 2022 em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Concomitantes e Subsequentes nos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro e nos Campi Avançados Cambuci, Maricá e São João da Barra. Os cursos são Mecânica, Eletromecânica, Edificações, Automação Industrial, Administração, Segurança do Trabalho, Informática, Meio Ambiente, Eletrônica, Química, Eletrotécnica, Farmácia, Enfermagem, Telecomunicações, Estrada, Cozinha, Hospedagem, Eventos, Agropecuária, Alimentos, Petróleo e Gás e Construção Naval.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários