Idoso é encontrado com sinais de maus-tratos dentro de casa em Campos

Na imagem contém a fachada da 134ª Delegacia de Polícia #PraCegoVer

Um idoso foi encontrado em situação de maus-tratos, na noite dessa segunda-feira (4), em uma casa, no bairro Jockey, em Campos. A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncia anônima pelo Disque Denúncia MovRio sobre a situação. Uma mulher foi detida, mas responderá em liberdade. A polícia não informou o grau de parentesco dela com a vítima.

Segundo a PM, ao chegarem no local, os militares encontraram o senhor deitado em uma cama que estava embaixo da escada do imóvel. Neste mesmo lugar, ele fazia suas necessidades fisiológicas em um balde, e no recinto imundo, os animais domésticos estavam misturados as fezes da vítima. O idoso não tinha alimentação adequada, pois comia restos e alimento azedo. Além disso, por ser acamado, não via a luz do dia, vivendo uma espécie de cárcere privado, com luzes apagadas e sem qualquer tipo de ventilação.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). O Movimento Rio de Combate ao Crime (MOVRIO) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e independente, dedicado às agendas da segurança e da justiça, que relata crimes contra a pessoa e violência contra deficientes.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários