Idoso é assassinado na Baixada Campista

Em outro local de Campos, um outro homem foi baleado também na manhã desta sexta-feira (29)

Foto: Arquivo

Um idoso, que ainda não foi identificado e que aparenta ter cerca de 80 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (29) na Estrada da Bananeira, na localidade de Mosteiro de São Bento, em Campos. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local e relataram ter ouvido o barulho dos tiros. A vítima, que não foi reconhecida pelos moradores da região, foi encontrada já sem vida. A PM fez buscas pela região, mas não encontrou o autor dos tiros. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Baleado no Novo Jockey

Também na manhã desta sexta-feira (29), um outro homem foi baleado no bairro Novo Jockey. A vítima de 30 anos foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O homem andava pela rua no momento em que foi baleada por dois homens que fugiram em um carro. Até agora, os criminosos não foram encontrados. O crime também é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Redação
Redação Administrator
O Milênio