Uma idosa de 68 anos foi morta a marretadas na noite desse sábado (12) no conjunto habitacional do Sapo I, no Parque Eldorado, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro dela ligou para a polícia e confessou o crime.
Ainda segundo a PM, o homem de 47 anos apresentava sinais de embriaguez e disse que matou a mulher porque ela fazia fofocas dele para os vizinhos. Ele foi preso em flagrante. A marreta foi encontrado ao lado do corpo da vítima, que apresentava afundamento de crânio.
O corpo da idosa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e a ocorrência é investigada na Delegacia de Guarus, para onde foi levado o companheiro de Ana Maria.
Um homem matou sua companheira com marretadas na cabeça e, em seguida, ligou para Polícia e informou que havia cometido o crime. O caso ocorreu na noite deste sábado (12/10), nas ‘casinhas’ da Comunidade Sapo 1, no Parque Eldorado, em Guarus,
Informações obtidas pelo Campos 24 Horas dão conta de que Paulo Roberto Tavares, 47 anos, matou sua companheira Ana Maria Costa, de 68 anos, com marretadas na cabeça e alegou para a Polícia que cometeu o crime porque a vítima estava fazendo fofocas dele com os vizinhos. (leia mais abaixo)
Policiais militares encontraram uma marreta ao lado do corpo da vítima, que estava com afundamento de crânio. O autor estava embriagado e recebeu voz de prisão. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.