Humorista faz nova piada sobre Campos e volta a ser criticado nas redes sociais

Leo Lins fez uma piada sobre o isolamento social pelo coronavírus e afirmou que Campos não tem importância

Foto: Divulgação

O humorista Léo Lins voltou a fazer uma piada com Campos, na noite dessa quarta-feira (15), e foi alvo de centenas de críticas nas redes sociais. Ele disse a quarentena pode acabar em municípios que não têm importância, e citou Campos, como um dos exemplos.

Publicação do comediante – Foto: Reprodução

Desta vez, o comediante fez uma brincadeira com o isolamento social provocado pelo coronavírus. “Minha sugestão é a seguinte, que tal acabar com a quarentena em cidades que não têm importância tipo Campos dos Goytacazes, Umuarama e Chapecó. E aí observamos, se morrer muitas pessoas, mantemos a quarentena, se forem só alguns, vamos voltando aos poucos. Creio que assim todos saímos ganhando”, escreveu.

Alguns seguidores gostaram da piada e brincaram, mas a maioria criticou o humorista e pediu mais respeito. Moradores de Chapecó e Umuarama, que foram as outras cidades envolvidas na brincadeira, também reclamaram e fizeram até ameaças contra o artista. Um dos críticos afirmou que o autor não deve brincar com a doença. “Você deve ter mais respeito com a questão do isolamento social. Isso é muito sério. Não pode levar em tom de brincadeira uma questão como essa. Os moradores de Campos, Chapecó e Umuarama devem permanecer em quarentena, assim como você. Todos têm o mesmo valor e você deve respeitar. É bizarro que você brinque com isso”, afirmou o internauta Luis Azevedo.

Léo Lins já fez piadas com Campos em uma outra ocasião. Durante um programa em 2014, ele fez declarações afirmando que o município é o local que tem a maior “concentração de pessoas feias do mundo”. Na época, ele também afirmou que o critério para ganhar concurso de beleza na cidade, é que o participante tenha mais dentes do que os outros.

Redação
Redação Administrator
O Milênio