Hospital Ferreira Machado, em Campos, pede ajuda para identificar pacientes internados em estado grave no CTI

Hospital Ferreira Machado

O Hospital Ferreira Machado, em Campos, está tentando identificar dois pacientes que estã internados em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). A direção da unidade pede ajuda da população para caso alguém conheça algum dos pacientes e possa ajudar na identificação para que os familiares sejam informados da internação.

Os pacientes são dois homens. Um é conhecido como “Sure” e aparenta ter 40 anos. É negro, magro, tem barba e bigode. Ele foi levado para o hospital após ser atropelado na madrugada do último dia 16 de julho, no Parque Eldorado. Ele chegou ao local com bermuda preta e sem camisa. Até o momento, não foi procurado por nenhum parente.

Já o outro homem aparenta ter 50 anos. Ele é branco, tem cerca de 1,70m de altura e tem o corte de cabelo baixo. Ele foi resgatado pelos bombeiros enquanto estava com o rosto mergulhado no Rio Paraíba do Sul, na última segunda-feira (25). Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação, basta entrar em contato com o Serviço Social do Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado.