Homens são presos após furtarem linha férrea e tentarem esconder usando capim em Campos

Foto: Divulgação PM

Dois homens foram presos após furtarem trilhos da linha férrea da rodovia Campos-Vitória, no distrito de Travessão, em Campos. A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (1°). Os homens tentaram esconder os trilhos usando capim.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações de que os homens estavam em um carro modelo Astra com reboque e uma moto. A denúncia apontou que eles saíram do bairro Nova Canaã, em direção a Travessão para cometerem o crime. Os militares se posicionaram para abordar os suspeitos quando estivessem retornando. Durante revista no carro e na moto, nada de ilegal foi encontrado, mas no reboque, embaixo do capim, foram apreendidos 25 pedaços de linha férrea com 2 metros de cumprimento cada.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, o motorista do carro afirmou que teria comprado o material de outra pessoa e o motociclista afirmou não conhecer o motorista do carro, mas uma conta de telefone em nome do motociclista foi encontrada no carro e os dois foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).