Homem tenta matar namorado da ex-mulher com vários tiros perto do IFF, em Campos

A vítima de 29 anos conseguiu fugir, mas o carro foi atingido por três tiros

O carro da vítima foi atingido por três tiros - Foto: Leitor/O Milênio

Moradores das proximidades do campus centro do Instituto Federal Fluminense (IFF), no Parque Dom Bosco, em Campos, tiveram um grande susto na noite dessa terça-feira (13). Vários tiros foram ouvidos na região, mas ninguém foi atingido. De acordo com a Polícia Militar, os disparos foram feitos por um homem que tentou matar o namorado da ex-mulher.

Ainda segundo a PM, o caso aconteceu na Rua João Sobral Bittencourt, onde o criminoso atirou várias vezes contra o carro do companheiro da ex-mulher. O rapaz conseguiu fugir ileso, mas o veículo foi atingido por três tiros, sendo que dois deles acertaram a janela e um acertou a porta do motorista. A vítima de 29 anos afirmou para a polícia que os dois se desentenderam e que o autor dos tiros tem feito ameaças contra o casal.

A PM teve acesso à identidade do autor do crime e fez buscas, mas ele ainda não foi encontrado. O IFF estava fechado no momento em que a tentativa de homicídio aconteceu. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Redação Administrator
O Milênio

Comentários