Homem é preso após esfaquear esposa em Campos

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem de 30 anos, que é suspeito de ter tentado matar a esposa a facadas no último domingo (19), no Novo Jóquei, em Campos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), nesta quarta-feira (22). Antes de ser atingida pelos golpes de faca, a vítima já havia sido agredida no início da manhã de domingo com pauladas, mas ela não acionou a polícia e foi para a casa de uma vizinha.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa em que o casal morava há dois anos. A dupla não tem filhos. A vítima foi agredida com pelo menos cinco golpes de facadas durante a noite, quando retornou para casa, por volta das 20h. Após cometer o crime, o homem fugiu. O caso foi registrado na Deam. O mandado de prisão foi expedido nessa terça-feira (21) e cumprido nesta quarta, com apoio da Polícia Militar. Após buscas, o homem foi encontrado na casa de parentes.

O suspeito já tinha passagens pela polícia por tráfico e respondia a inquérito na Deam por ter agredido a esposa também em 2019. O suspeito usava tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado à Deam e será levado para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários