Homem é esfaqueado durante entrevista de emprego em Campos

O autor das facadas disse para a polícia que o entrevistador tentou agarrá-lo.

O caso é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) - Foto: Arquivo/O Milênio

Um homem de 50 anos foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (23) no bairro Caju, em Campos. O crime aconteceu durante uma entrevista de emprego que era realizada com um jovem de 18 anos que foi preso por suspeita de ser o autor das facadas.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz preso afirmou que a vítima tentou agarrá-lo durante a entrevista. O homem ferido foi socorrido por testemunhas e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia e segue internado em estado estável.

O crime aconteceu na Rua Santa Tereza dentro de um imóvel. O jovem foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso é investigado.

Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de esfaquear um homem de 50 anos na manhã desta sexta-feira (23) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o suspeito informou que a vítima tentou agarrá-lo durante uma entrevista de emprego.

O caso aconteceu na Rua Santa Tereza, no bairro Cajú. De acordo com a PM, a vítima teve ferimentos no abdômen e no braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A faca utilizada na ação foi apreendida.

Redação
Redação Administrator
O Milênio