Guardas impedem dois furtos em diferentes regiões de Campos

Foto: Divulgação GCM

Agentes da Guarda Civil Municipal de Campos impediram furtos em dois momentos diferentes nesse domingo (29). A primeira tentativa de furto foi na Rede Ferroviária e a outra em uma casa na Rua 7 de Setembro, na área central do município.

Segundo a Guarda, um homem foi detido ao ser encontrado pelos agentes, enquanto furtava objetos da Rede Ferroviária. Os guardas faziam um patrulhamento pela região e ouviram barulho em um dos galpões. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi descoberto que ele já tinha três passagens por furto.

Também durante um patrulhamento, os agentes foram abordados por moradores que afirmaram que dois homens invadiram uma casa que fica na Rua 7 de Setembro. A guarnição conseguiu localizar os proprietários e ao chegarem constataram o arrombamento e materiais separados no quintal para serem levados, ninguém foi encontrado na residência.

Os donos da casa ainda informaram que é a terceira vez que a casa é arrombada. Os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários