Guarda municipal de São Francisco morre vítima da Covid-19

Foto: Arquivo pessoal

O guarda civil municipal de São Francisco de Itabapoana Adriano Silva, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (6), vítima da Covid-19. Adriano estava internado em uma Unidade de Pronto Atendimento do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus, em Campos, desde o dia 25 de julho.

Adriano testou positivo para a doença ainda em São Francisco, onde ficou internado e precisou ser transferido para Campos após apresentar complicações no quadro clínico. Amigos do guarda lamentaram a morte dele nas mídias sociais. “Não é fácil quando chegamos a ter que entender alguma notícia real do fato , mas que por tempo e respeito ficamos calados na esperança que tudo de certo independente de qual seja a situação. Mas dói muito quando recebemos a notícia de falecimento, demora a dar para acreditar que é verdade. Dar a notícia de 1° mão em um momento difícil que passamos ( Covid 19). Tão querido amigo de todos, que infelizmente se vai e deixa a cidade triste.
Não é fácil, não é fácil! Dói muito! Estou de Luto por um amigo”, escreveu uma internauta.

“Você foi guerreiro e lutou bravamente, mas infelizmente te perdemos pra esse vírus. Um vírus que sempre soubemos da sua existência e gravidade, mas agora que os números ganharam o seu rosto e o seu nome dói ainda mais. Você estará para sempre nos corações de todos os seus amigos. Descanse em paz!!”, escreveu outra amiga.

Adriano que fez aniversário no último dia 16, deixa esposa e filhos. Em nota oficial, a prefeita Francimara Barbosa Lemos divulgou que lamenta a morte do GCM Silva, deseja os sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e vai decretar, ainda hoje, luto oficial por 3 dias.

Redação
Redação Administrator
O Milênio