Governador do Rio irá instalar gabinete estadual em Campos

No período entre os dias 26 a 28 de março, o governador Cláudio Castro vai instalar em Campos, o gabinete do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo do político é verificar mais de perto como está a situação do município.

Cláudio afirmou que é essencial que o governo estadual precisa estar atento com outras regiões do estado e não apenas com a capital. “É muito importante que o Governo do Estado não fique apenas na capital, mas que saia para o interior para conhecer de perto as dificuldades e as necessidades da população das cidades para que possa ajudar aos prefeitos, mas principalmente aos moradores”, destacou.

O prefeito Wladimir Garotinho agradeceu ao governador e disse que ele pretende ajudar Campos a enfrentar as dificuldades. “O governador vai instalar o Gabinete do Governo em Campos com seu secretariado no dia 26 para conhecer de perto nossos problemas para nos ajudar o município a sair da difícil tarefa que se encontra hoje. Estou muito grato como representante do povo de Campos por esta inestimável ajuda e tenho certeza que boas notícias virão em breve e o povo de Campos vai poder respirar dias melhores depois de tanto tempo sofrendo”, disse.

Comentários