Três crianças e três adultos ficam feridos após lancha pegar fogo em Cabo Frio

Foto: Divulgação

Seis pessoas ficaram feridas após uma lancha pegar fogo em Cabo Frio, na Região dos Lagos, nessa sexta-feira (10). Com exceção do piloto, as outras cinco vítimas, incluindo três crianças, são da mesma família, moram em Itaguara (MG), e faziam um passeio.

Inicialmente, todos foram levados para o Hospital São José Operário, a cerca de 10 minutos do local do acidente, mas, durante a tarde, precisaram ser transferidos para hospitais de São Gonçalo, Nilópolis e Araruama. Todos os feridos tiveram queimaduras em mais de 50% do corpo, informa a prefeitura de Cabo Frio.

As vítimas são o casal Leni Eustáquia Paloma de Jesus, de 29 anos, e Rafael Junio de Oliveira Larangot, de 34 anos, e seus três filhos: Miguel, de 4 anos; Gabriel, de 8; e Rafaela, de 9. Já o piloto da embarcação foi identificado como Giovanni Santos de Brito, de 30 anos. Segundo a Marinha do Brasil, “não foram encontradas irregularidades” nas documentações da embarcação e do condutor.

A lancha explodiu entre o canal de Itajuru e a Ilha do Japonês, na altura do bairro da Passagem. Segundo relatos, durante o passeio, o motor parou. Durante as tentativas de religar a lancha, o equipamento superaqueceu e, em seguida, explodiu. Logo após o acidente, a Prefeitura de Cabo Frio informou que todas as vítimas atingidas pela explosão foram levadas para o centro cirúrgico do Hospital São José Operário, em estado grave.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here