Prefeitura de Campos faz alerta sobre fake news envolvendo unidades dos CRAS

Foto da fachada do prédio da Prefeitura de Campos - Arquivo

A Prefeitura de Campos fez um alerta para a população sobre uma falsa promessa para agendamento nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Mensagens disparadas em grupos de WhatsApp dizem que uma pessoa teria vagas para os CRAS de Farol de São Tomé, Goitacazes, Ururaí e Jóquei.

A Prefeitura esclarece que, atualmente, o agendamento para atendimento nas 14 unidades dos CRAS do município, seja para inclusão ou atualização do Cadastro Único ou qualquer outro tipo de serviço, é comunicado por meio dos canais oficiais, sendo o site ou as redes sociais da Prefeitura ou da SMDSH. É importante que a população fique atenta às informações repassadas para que não caia em golpes ou seja lesada de alguma forma.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social abre novamente nesta sexta-feira (17) o agendamento para a Atualização do Cadastro Único da semana que vem dos CRAS de Farol de São Tomé e Goitacazes, na Baixada Campista, e da Gestão do CadÚnico, no Centro, que está atendendo famílias dos CRAS Jóquei, Chatuba, Ururaí e Codin. O agendamento será feito on-line, através de um link que será disponibilizado nos stories e no perfil da SMDHS no Instagram (@social.camposrj). Para as pessoas referenciadas no CRAS Goitacazes, o agendamento será aberto às 8h. Já para o CRAS Farol, o agendamento abrirá às 10h.

Durante a tarde, a partir das 14h, será aberto o agendamento para os CRAS Jóquei, Chatuba, Ururaí e Codin. Para essas unidades, o atendimento está sendo realizado na Gestão do CadÚnico, na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), nº 565, no Centro.

ENDEREÇOS DE ATENDIMENTO
 
CRAS Farol 
Travessa Francisco Neto s/n, no Rádio Velho
CRAS Goitacazes
Rodovia Alair Ferreira, nº 49, em Goitacazes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here