Cratera interdita rua do Centro de Campos nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

A Avenida Sete de Setembro, entre a Rua Riachuelo e a Rua Gonçalves Dias, no Centro de Campos, está interditada nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi. O motivo é que a via passa por uma obra emergencial devido à uma cratera.

A interdição começou às 7h e o local deve ser liberado para tráfego no final do dia. Os serviços são realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Segundo o secretário de Obras, Fabrício Ribeiro, foi detectada uma cratera embaixo do asfalto. “Quem passa pelo local vai notar um buraco bem pequeno, mas por baixo do asfalto já se formou uma cratera”, disse ele, ressaltando que o serviço será concluído nesta quinta-feira mesmo.

“Decidimos fazê-lo no feriado para não atrapalhar o trânsito e nem o movimento do comércio. Há cerca de um mês, concluímos um serviço na mesma avenida, um pouco mais a frente, por causa de uma galeria que cedeu”, acrescentou.

Uma das alternativas de tráfego para os motoristas que quiserem seguir do Centro para a Avenida Pelinca é pegar à direita na Rua Riachuelo, seguir pela Rua Adão Pereira Nunes e retornar pela Rua Miguel Herédia. Outra alternativa é a Avenida Alberto Lamego, seguindo pela Avenida Dr. Felipe Uébe, que dará acesso ao Centro através da Rua Saldanha Marinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here