Campeonato de Motocross e shows movimentam final de semana em Campos

Homem pilotando uma moto verde - Foto: Cintia Carneiro

Nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, será dada a largada para o 1º Campos Moto Fest, com música e diversão para todos. A abertura do evento ficará por conta das bandas Sexta Nação, Reube Pess e West Gang. Ainda haverá food trucks e shows motociclísticos. O evento contará com área de camping, café da manhã e expositores. A programação se estende por todo o fim semana.

A 2ª Etapa do Estadual de Motocross e três categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross serão disputadas no sábado e domingo, das 9h às 15h, ao lado do CEPOP. É esperado que cerca de 200 pilotos dos mais variados estados brasileiros participem das competições em terras campistas. “A família FEMERJ só tem a agradecer ao prefeito Wladimir Garotinho, à Fundação de Esportes, Luciano Viana e Sandro Moura, que abraçaram a nossa ideia. No último ano foi um sucesso e você, que não compareceu, venha, porque este ano será muito melhor”, afirmou Evandro Féo, presidente da FEMERJ (Federação de Motociclismo do Estado Rio de Janeiro).

Sandro Moura, vice-presidente da FME, garante que será um grande evento. “O motocross será na parte de fora do CEPOP e o Encontro de Motociclistas na parte de dentro do CEPOP. Teremos banda de rock, apresentação de motos, várias barcas de comidas. Vai ser muito bacana. Conto com a presença de todos aqui”, convocou Sandro.

PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS 
31/05 (sexta-feira)
19h30 – Sexta Nação
21h30 – Reube Pess
23h30 – West Gang
01/06 (sábado)
18h – Acústico Drive
20h – Edu Gomes
22h – Guns Real Cover
00h – Segredo de Estado
02/06 (domingo)
17h30 – Betinho Assad
19h30 – Produto de Rock + Edu Gomes
21h – Mr. Brow
22h30 – Dodó Cunha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here