Funcionários sentem sintomas de Covid-19 e agências bancárias de Campos fecham

Foto: Divulgação/Ascom

Duas agências bancárias de Campos fecharam temporariamente a partir desta sexta-feira (15). O motivo é que os funcionários da agência do Itaú, que fica na Lapa e do Santander Select, na Pelinca, apresentaram sintomas de Covid-19.

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região estiveram ainda pela manhã nas duas agências e higienizaram os espaços. Na agência do Itaú, os caixas eletrônicos continuam funcionando, mas não há previsão para o retorno total dos trabalhos. Caso a reabertura aconteça na próxima semana, serão deslocados funcionários de outras agências. Já a agência do Santander está totalmente fechada e com um aviso na porta. Todos os funcionários estão afastados.

O Sindicato dos Bancários segue fiscalizando as agências na base e orientando bancários, clientes e usuários sobre as medidas preventivas. Denúncias podem ser feitas para o telefone (22) 22723-4524 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Há também um plantão 24 horas por dia para atendimento por telefone ou WhatsApp: (22) 99713-8670.

Redação
Redação Administrator
O Milênio