Funcionário morre após cair de trator em Arraial do Cabo

Jefferson Corrêa Anselmo, de 30 anos, era funcionário da Prefeitura de Arraial do Cabo

A foto é uma montagem que mostra o local do acidente, ao lado de uma foto de perfil de Jefferson #Pracegover

O servidor público Jefferson Corrêa Anselmo, de 30 anos, morreu após cair de um trator nesta quarta-feira (18) na Estrada da Rebeche, na Praia Grande, em Arraial do Cabo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a queda, a vítima ainda chegou a ser atropelada pelo veículo.

Jefferson era funcionário da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Arraial do Cabo. O homem morreu ainda no local do acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local para verificar o que pode ter provocado a queda. O caso está sendo investigado na 132ª Delegacia de Polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

De acordo com a polícia, o homem seguia para o trabalho. A prefeitura se posicionou sobre o caso, lamentou a morte e disse que está dando apoio para a família da vítima. “O serviço de assistência social da Secretaria de Desenvolvimento Social, bem como a Secretaria de Serviços Públicos, onde o funcionário era lotado, prestará toda assistência aos familiares, nesse momento”.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários