Funcionário dos Correios é trancado em porta-malas de carro durante assalto em Campos

Os criminosos fugiram levando objetos que seriam entregues a moradores de diferentes regiões da cidade.

Foto: Divulgação/PM

Um funcionário dos Correios passou por momentos de terror nesta quinta-feira (25) em Campos. Ele dirigia um carro da empresa no momento em que foi abordado por dois criminosos armados que renderam o condutor e entraram no automóvel. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi presa no porta-malas do veículo.

Os criminosos fugiram levando objetos que seriam entregues a moradores de diferentes regiões da cidade.

Os bandidos fugiram com uma parte da carga e abandonaram o automóvel, que foi recuperado pela polícia por volta de 16h na Estrada que liga a localidade de Mergulhão ao bairro de Fazendinha. Os policiais viram o carro abandonado na região e se aproximaram. Eles ouviram gritos do trabalhador e o libertaram. Uma pequena parte da carga foi recuperada e um dos assaltantes envolvidos no roubo foi preso no bairro da Penha.

Entre os objetos roubados, estão diferentes tipos de produtos que seriam entregues a moradores de diferentes regiões da cidade. O material recuperado e o veículo foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o crime foi registrado. A vítima não foi ferida pelos criminosos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio