Forças de segurança de Campos se reúnem para aumentar fiscalização contra motociclistas

O barulho do turbal das motocicletas vem causando transtornos para moradores de vários bairros da cidade

Representantes das forças de Segurança Pública de Campos se reuniram nesta terça-feira (29) na sede do 8° Batalhão de Policia Militar com o objetivo de traçar metas para solucionar casos de motociclistas com o turbal, que vêm causando transtornos para a população.

Durante a reunião, ficou decidido que serão desenvolvidas atividades administrativas para coibir qualquer irregularidade com relação às motocicletas, mas cada situação será analisada individualmente. Estiveram presentes o comandante do 8º BPM, o tenente-coronel Henrique e o subcomandante tenente-coronel Lourival, juntamente com representantes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, além dos novos responsáveis pela Secretária de Segurança do Município de Campos.

Na madrugada do último dia 25, quando foi comemorado o Natal, um grupo de motociclistas assustou moradores de vários bairros pilotando de maneira perigosa e fazendo barulhos que causaram transtornos principalmente, para pessoas doentes, crianças e idosos, além de animais. A PM informou também que recebeu informações de que os motociclistas se reunirão novamente durante o réveillon e pretende impedir que essa ação volte a acontecer.

Comentários