Fiscais interditam açougue de supermercado e apreendem 200 kg de alimentos em Campos

A foto mostra o local de armazenamento das carnes do açougue, onde um plástico foi colocado no lugar do vidro quebrado #Pracegover - Foto: Divulgação

O açougue de um supermercado foi interditado pela Vigilância Sanitária nessa quarta-feira (11) no Jockey Club, em Campos. No local, foram apreendidos 200 quilos de alimentos impróprios ao consumo.

O estabelecimento tinha alimentos vencidos e em péssimo estado de armazenamento. Além disso, os agentes também perceberam que o local vendia carne de abate clandestino. Baratas foram vistas circulando pelo açougue. O nome do supermercado não foi revelado pelo órgão.

O balcão expositor de carnes no setor de açougue encontrava-se com o vidro quebrado, sendo que a vidraça foi substituída por um plástico improvisado e incapaz de manter a temperatura adequada para armazenamento da carne resfriada (entre 2 e 8 °C). As mercadorias foram apreendidas e levadas para inutilização no aterro sanitário do município. De acordo com a Vigilância Sanitária, o açougue só poderá voltar a funcionar após cumprimento das adequações.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários